sexta-feira, 31 de maio de 2013

Booktrailer Minha vida fora de série - 2a temporada

Uma das perguntas que mais recebi (e recebo) em relação à Fazendo meu filme é como eu imagino o Leo e a Fani, com quais artistas eu acho que eles se parecem fisicamente.

Por isso, antes mesmo de começar a escrever Minha vida fora de série, procurei atores que se aproximassem da imagem que eu tinha da Priscila e do Rodrigo, desde quando eu escrevia as cenas deles em FMF. Encontrei dois que realmente são bem próximos de como eu os imagino.

A Priscila pra mim é bem parecida com a Lily Collins e o Rodrigo é a cara do Steven R. McQueen, quando ele era mais  novo.

Então, quando lancei a 1a temporada, fiz um booktrailer para o livro usando cenas desses atores (para ver clique aqui).

E agora repeti a dose. Espero que vocês gostem e fiquem imaginando o que os nossos queridos Rô e Pri irão aprontar nessa 2a temporada! Espero que vocês gostem!

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Promoção de pré-venda

A partir de hoje você pode comprar MVFS 2 na pré-venda, autografado, e ainda ajudar a ONG Cão Viver (aquela do Rô e da Pri)! Veja o vídeo que fiz com os bichinhos da ONG para mais detalhes:



Apenas pelo televendas da editora: 0800 28 31 322 em horário comercial (segunda a sexta, de 9h às 18h). Além do livro autografado, você recebe marcadores e bottons da série!


E, caso você ainda não tenha lido a 1a temporada, ele também vale para essa promoção!

quinta-feira, 16 de maio de 2013