quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Lançamento em SP

Pessoal de São Paulo: No próximo sábado, a partir de 11h, tem lançamento de "Minha vida fora de série" com sessão de autógrafos na Livraria Cultura da Av. Paulista! Espero vocês!

sábado, 24 de setembro de 2011

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Resenhas

Mais três resenhas fofas de "Minha vida fora de série"! No blog Romances & Leituras, no blog da Babi Lorentz e no Mix Literário (que também vai fazer um sorteio de um exemplar do livro!). Adorei!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Lançamento em Recife


Vou participar da Bienal do Livro de Pernambuco no próximo domingo (dia 25/9)! Espero vocês!

15h - Bate-papo no estande da rede de bibliotecas Releitura
17h - Lançamento de Minha vida fora de série no estande da Autêntica


sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Resenhas e entrevista

Hoje saíram duas resenhas tão fofas sobre Minha vida fora de série! Uma é no Perspectivas Literárias e a outra no Mundo da Leitura! Vale a pena conferir!

E saiu também uma entrevista no JornalBjus em que falei muito sobre o livro! Não deixem de ler.

sábado, 10 de setembro de 2011

Bienal do RJ

Hoje às 16h vou lançar Minha vida fora de série, na Bienal do RJ! Vai ser no estande da Autêntica, pavilhão verde, rua P09! Espero vocês!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mais resenhas

Mais blogs já fizeram resenha de Minha vida fora de série! Adorei todas elas! Obrigada à Fabi, do Receita literária, à Débora, do Palavras que me distraem, à Júh, do My top 13 things today, e à Cinthia, do Fotos & Livros!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Promoção e cobertura

A Cínthia, do blog "Fotos e Livros" está fazendo uma promoção que vai dar "Minha vida fora de série" para duas sortudas! Além disso, ela fez uma cobertura do evento de lançamento do livro em BH! Não deixem de ler!

domingo, 4 de setembro de 2011

Primeiras resenhas

O primeiro lançamento de "Minha vida fora de série" foi ontem e teve gente que já até terminou de ler! As primeiras resenhas já saíram e eu fiquei muito feliz com elas! Vocês podem conferir no "Deu a louca" (inclusive, as meninas de lá fizeram também uma entrevista muito legal comigo!), no "Bookaholic" e no "Just Books" (que também fez uma cobertura do evento de lançamento)! O "Plantão Online" também contou como foi o lançamento ontem! Não percam!